Raul Seixas - I am (Gita)


Desde o início dos tempos
O homem tem procurado pela grande resposta
Ela lhe foi dada
Hoje, eu a dou mais uma vez

Às vezes você me faz uma pergunta
Você pergunta porque eu falo tão pouco
Eu quase nunca falo de amor
Não fico ao seu lado e meu sorriso é tão inseguro

Você pensa em mim o tempo todo
Você me come, me vomita e me abandona
Venha, veja através de seus ouvidos
Porque hoje eu vou desafiar a sua maneira de ver

Eu sou a estrela de todas as estrelas
Eu sou o filho da lua
Sim, eu sou seu amor e ódio
Eu sou o muito tarde e o muito cedo

Sim, eu sou o medo do fracasso
Eu sou o poder do desejo
Eu sou o blefe do jogador
Eu sou, eu mudo, eu continuo

Sim, eu sou o seu sacrifício
O letreiro que diz "proibido"
O sangue nos olhos do vampiro
Eu sou a maldição indesejada

Sim, eu sou o negro e o índio
Eu sou o "branco, anglo-saxão, protestante"
Eu sou a Bíblia e o I-Ching
O vermelho, o branco e o azul

Por que você me faz uma pergunta
Perguntar não vai te mostrar
Que eu sou todas as coisas na existência
Eu sou, eu fui, eu vou

Você me tem contigo para sempre
Sem sabe se isso é bom ou ruim
Mas você sabe que eu estou em você mesmo
Por que você só não me encontra na floresta?

Porque eu sou a goteira no telhado
Eu sou o peixe e o pescador
"A" é a primeira letra do meu nome
Sim, eu sou a esperança de quem anseia

Sim, eu sou a dona de casa e a prostituta
Espreito os mercados adormecido
Eu sou o demônio na sua porta
Sou superficial, volumoso e profundo

Eu sou a lei de Thelema
Sou o dente do tubarão
Sim, eu sou os olhos do cego
Sim, eu sou a luz na escuridão

Sim, eu sou amargo na sua língua
A mãe, o pai e o mistério
Sim, eu sou o filho ainda por vir
Sim, eu sou o início, o fim e o meio



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece a lenda do quadro do "menino chorando"?

Antigos egípcios fabricavam colares com rochas extraterrestres

5 lugares misteriosos avistados através do Google Earth