Briga entre fãs de "Star Was" e "Doctor Who" vira piada na Inglaterra


Não que brigar seja uma coisa saudável, mas, em alguns casos, até mesmo situações aparentemente tensas acabam ganhando certa graça. E foi isso o que aconteceu durante um evento de ficção científica no Reino Unido, quando fãs de “Star Wars” e da série “Doctor Who” se desentenderam.
A polícia local explicou o caso e relatou que tudo começou porque membros do grupo rival ao que organizava o evento chegaram para pegar autógrafos de dois atores de “Doctor Who”, que estavam presentes na ocasião em Norwich, no último domingo.
De acordo com um porta-voz da polícia inglesa, as viaturas foram enviadas após receberem a denúncia de que havia assaltos durante o evento, o que, felizmente, provou-se ser mentira. Ao que tudo indica, a ideia dos fãs de “Star Wars” era gerar suspeita sobre os “invasores”, para que eles pudessem ser retirados.

Triste e patético




A polícia explicou que, após longas investigações, entrevistas com testemunhas e análises de imagens, ficou constatado que, de fato, não havia registros de assaltos no evento. O tesoureiro do clube de ficção científica da cidade, Jim Poole, declarou, em entrevista à BBC, que foi colocado em um carro de polícia e orientado a manter os dois grupos separados. Poole classificou o ocorrido como “triste e patético”.
Já o secretário do clube de fãs de “Star Wars”, Dominic Warner, declarou que os integrantes do clube já são considerados nerds por usarem roupas iguais às de seus ídolos e que uma briga entre pessoas fantasiadas só pioraria esse tipo de preconceito. Ele afirmou que espera que os dois clubes resolvam suas diferenças em breve. Que a força esteja com você, Dominic!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece a lenda do quadro do "menino chorando"?

Antigos egípcios fabricavam colares com rochas extraterrestres

5 lugares misteriosos avistados através do Google Earth