U2 - Invisible


É como se a fumaça do quarto tivesse desaparecido
Eu nem queria o coração que você partiu
É seu para guardar
Talvez você apenas precise de um

Eu finalmente encontrei o meu verdadeiro nome
Não vou ser eu quando você me ver novamente
Não, eu não vou ser o filho do meu pai

Sou muito mais do que você conhece
Sou muito mais do que você vê aqui
Muito mais do que você me deixa ser
Sou muito mais do que você conhece
Um corpo e uma alma
Você não me vê, mas verá
Não sou invisível

Não sonho, não muito
Nem penso em você tanto assim
A não ser que eu comece a pensar mesmo

Todos aqueles dias frios
E seus caminhos congelados
Eles derreteram
Seu rosto como a neve

Sou muito mais do que você conhece
Sou muito mais do que você vê aqui
Muito mais do que você me deixa ser
Sou muito mais do que você conhece
Um corpo e uma alma
Você não me vê, mas verá
Não sou invisível
Eu estou aqui

Não há nenhum deles
Não há nenhum deles
Há somente nós
Há somente nós

Não há nenhum deles
Não há nenhum deles
Há somente nós
Há somente nós

Não há nenhum deles
Não há nenhum deles
Há apenas você
Há somente eu

Não há nenhum deles

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece a lenda do quadro do "menino chorando"?

Antigos egípcios fabricavam colares com rochas extraterrestres

5 lugares misteriosos avistados através do Google Earth