U2 - Unil The End Of The World

U2 - Until the End of the World (ZOO TV Live in S…: http://youtu.be/115b_xOjLpY

Não vejo você ha algum tempo
Eu estava deprimido, passando o tempo
Na ultima vez que nos encontramos foi num quarto meio escuro
Estávamos tão próximos como noivo e noiva
Comemos a comida, bebemos o vinho
Todo mundo se divertindo
Menos você,
Você estava falando do fim do mundo

Eu peguei a grana,
Droguei sua bebida
Você sente muita falta desses dias se você parar para pensar
Você me guiou com seus olhos inocentes
E você sabe que eu amo o elemento surpresa
No jardim eu estava fingindo ser o rude
Beijei seus lábios e quebrei seu coração
Você, você agia como se fosse
O fim do mundo

(Amor... amor...)

Em meus sonhos eu afogava minhas magoas
Mas minhas magoas aprenderam a nadar
Me cercando, caindo em cima de mim
Transbordando
Em ondas de desgosto, ondas de prazer
Eu procuro pôr aquele que tento destruir
Você, você disse que esperaria
Até o fim do mundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece a lenda do quadro do "menino chorando"?

Antigos egípcios fabricavam colares com rochas extraterrestres

5 lugares misteriosos avistados através do Google Earth