U2 - Iris (Hold Me Close)





A estrela
Que nos dá luz
Se foi por um tempo
Mas não é uma ilusão
A dor
Em meu coração
É tanto uma parte de quem eu sou Algo em seus olhos
Levou milhares de anos para chegar até aqui
Algo em seus olhos
Levou milhares de anos, mil anos Me segure, segure-me bem forte e não me deixe ir
Segure-me como se eu fosse alguém
Que você pudesse conhecer
Segure-me com força
A escuridão só nos permite ver Quem somos
Eu tenho a sua vida dentro de mim Iris? iris?
Uma vez que nascemos, começamos a esquecer
A própria razão porque viemos
Mas você Eu tenho certeza que encontrei
Muito antes da noite, as estrelas saíram
Vamos nos encontrar novamente Segure-me, segure-me bem forte e não me deixe ir
Segure-me como se eu fosse alguém
Que você pudesse conhecer
Segure-me com força
A escuridão só nos permite ver Quem somos
Eu tenho a sua vida dentro de mim Iris? iris?
As estrelas são brilhantes, mas eles sabem
O universo é belo, mas frio
Você me pegou pela mão
Eu pensei que eu estava levando você
Mas foi você quem me fez seu homem
Máquina
Eu sonho
Onde você está
Iris em pé no corredor
Ela me diz que eu posso fazer tudo Iris acorda com os meus pesadelos Não tenha medo do mundo que não está lá Iris brincando na praia
Ela enterra o menino sob a areia
Iris diz que eu vou ser a morte dela Não fui eu
Iris? iris?
Ela disse: liberte-se, para ser você mesma
Se você ao menos pudesse ver a si mesma
Liberte-se, para ser você mesma
Se ao menos você pudesse ver?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece a lenda do quadro do "menino chorando"?

Antigos egípcios fabricavam colares com rochas extraterrestres

5 lugares misteriosos avistados através do Google Earth