De em tempos as pessoas mudam, regenerando suas almas de forma silenciosa e sutil, que soa como mantra as almas. E apenas os mais próximos percebem e sentem tal mudança, pois suas almas se conectam e trocam tal.
Não sei a razão de minha volta repentina, mas senti extrema vontade de relatar o que me ocorreu ao longo de 1 ano, pelo menos parte.
Eu, anjo que enlouqueceu, nunca havia sentido tal paz em sua alma, que lutou tanto para conquistar simples coisas, e só quer um ombro amigo, para chorar suas magoas, e mostrar que realmente é um anjo, um pouco distinto dos outros, porém um anjo. Somos todos distintos, ora! Que dificuldades são essas que não vejo em aceitar os distintos?! Abrace-o e olhe-o, assim como olha seus olhos ao acordar, vendo assim as janelas de sua alma.
O distinto, palavra que pode causar medo ou excitação para alguns. O distinto somos nós; anjos, demônios, loucos, sociopatas, mocinhos, bandidos, psicopatas, advogados, carrascos, isso e milhões de outros termos que podem ser empregados a nós. Talvez esse seja só o reinício de algo que foi indescritível para mim, bom, sinceramente espero que gostem, e cobrem caso contrário. Cobrem, pois darei meu melhor, sempre que quiserem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antigos egípcios fabricavam colares com rochas extraterrestres

Como é que o "X" se transformou na variável desconhecida da matemática?

Você conhece a lenda do quadro do "menino chorando"?