U2- Acrobat



Não acredite no que você ouve
Não acredite no que você vê
Se você apenas fechar os olhos
Pode sentir o inimigo
Na primeira vez que eu te vi garota
Você tinha fogo na sua alma
O que aconteceu com seu rosto
De neve derretida
Agora ele está assim!

E você pode engolir
Ou você pode cuspir
Você pode botar pra fora
Ou sufocar-se com isso
E você pode sonhar
Então sonhe em voz alta
Você sabe que seu tempo está voltando a si
Então não deixe os bastardos te triturarem

Não, nada faz sentido
Nada parece se encaixar
Eu sei que você bateria
Se pelo menos soubesse em quem bater
E eu me juntaria ao movimento
Se houvesse algum em que eu acreditasse
Sim, eu partiria pão e vinho
Se houvesse uma igreja onde eu pudesse receber
Porque eu preciso disso agora

Pegar o copo,
Enche-lo,
Beber devagar
Não posso deixar você ir
E eu preciso ser um acrobata
Para falar de um jeito
E agir de outro
E você pode sonhar,
então sonhe em voz alta
E não deixe os bastardos te triturarem

Oh, isso machuca, meu bem
(O que vamos fazer agora que tudo já foi dito,
(Que não há novas idéias na casa, que todo livro já foi lido)

E eu preciso ser um acrobata
Para falar de um jeito
E agir de outro
E você pode sonhar,
Então sonhe em voz alta
E você pode encontrar
Sua própria saída
E você pode construir
E eu posso querer
E você pode ligar,
Eu mal posso esperar
E você pode esconder
E você pode agarrar
Em sonhos começam
Responsabilidades
E eu posso amar
E eu posso amar
E eu sei que a maré está virando
Então não deixe os bastardos te triturarem





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece a lenda do quadro do "menino chorando"?

Antigos egípcios fabricavam colares com rochas extraterrestres

5 lugares misteriosos avistados através do Google Earth