3 hístorias de obsessões com comida fast-food


Já vimos aqui coisas bizarras que algumas pessoas bebem e comem, e também coisas saudaveis para viver bem, agora vamos ver 6 hístorias de obsessões com fast-food, em uma lista a seguir:

O homem que comia (e ainda come) Big Mac's todos os dias

Há alguns anos, o McDonald honrado Don Gorske, um ex-guarda de prisão de 57 anos de idade, de Wisconsin, para consumir o seu 25.000 º Big Mac. Ele diz que ainda se lembra de saborear seu primeiro double-patty triple-stack slathered em molho especial: Em 17 de maio de 1972, quando ele consumiu nove deles para o almoço e jantar. Esse primeiro mês, calculou a média de cerca de 8,5 Big Macs por dia. Trinta anos depois, em 2003, uma média de pouco mais de dois. "Estou pensando em comer Big Macs até morrer", diz Gorske. "Eu não tenho intenções de mudar. Ainda é a minha comida favorita. Nada mudou em 39 anos. Estou ansioso para isso todos os dias." Inexplicavelmente, Gorske é um homem da guarnição, o que ele atribui a andar regularmente. Os médicos têm ainda dado a ele um atestado de saúde, relata a Associated Press.


O nutricionista que perdeu 27 libras comendo Twinkies e Doritos

Mark Haub, professor de nutrição humana na Universidade Estadual do Kansas, embarcou no que tem que ser a dieta mais estranha que já ouvi falar. Em vez de refeições regulares, a cada três horas, ele iria comer Doritos, Oreos, Twinkies, alimentado donuts, ou outros alimentos lixo que você encontraria em uma loja de conveniência. Ao longo de 10 semanas, ele derramou £ 27. A ressalva é que ele se restringiu a 1800 calorias por dia; anteriormente, ele diz que estava consumindo 2.600 calorias por dia. A parte mais estranha, porém, foi que os seus outros indicadores de saúde estavam todos bem. De acordo com a CNN, o colesterol "ruim", ou LDL, caiu cerca de 20 por cento. Seu "bom" colesterol, ou HDL, aumento de 20 por cento. Sua triglicérides, que são uma forma de gordura, caiu 39 por cento também. "É aí que a cabeça coçar vem", diz Haub. "O que isso significa? Isso significa que eu sou saudável? Ou significa como nós definimos a saúde do ponto de vista da biologia, que está faltando alguma coisa?" Obviamente, não tente fazer isso em casa, por que isso é extremamente bizarro, e vai fazer muito mal a sua saúde.

A mulher que bebeu Soda por 16 anos

Tal como é geralmente bem entendida, soda ricos em açúcar pode infligir danos má sobre o corpo humano. Depois de tudo, um único 12 onças lata de Coca-Cola contém o equivalente a dois copos de shot cheio de puro açúcar granulado. E é por isso que é incompreensível que uma mulher de 31 anos de idade, de Mônaco afirma ter consumido apenas refrigerante por 16 anos consecutivos. Sem água, suco ou chá apenas fizz de alta frutose xarope de milho. Os médicos descobriram isso quando ela desmaiou devido a níveis perigosamente baixos de potássio. De acordo com especialistas em saúde, o excesso de cola pode causar o excesso de água para entrar nas entranhas, ou seja, ela foi essencialmente amaldiçoado com diarréia persistente. Seus níveis, como potássio, bem como batimentos cardíacos irregulares estabilizou um pouco depois que ela se absteve de refrigerante por uma semana e foi forçado a beber somente água.

***

Isso é bizarro, também acha? Então deixe sua opnião nos comentarios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece a lenda do quadro do "menino chorando"?

Antigos egípcios fabricavam colares com rochas extraterrestres

5 lugares misteriosos avistados através do Google Earth