U2 - The Electric Co.


Garoto, garoto estúpido,
Não sente na mesa,
Até que você seja capaz
Brinquedo, brinquedo quebrado
Você grita e grita, você está às avessas
Ele sente -- oh no -- Electric Co.
The Electric Co.
Ele sente -- oh no -- Electric Co.
Electric Co.

Vermelho, correndo vermelho
Eles correm pela verdade
Um brinquedo podia sentir
O buraco em sua cabeça

Você não gritará
Você está spoon-fed
Ele sente ... Electric Co.
The Electric Co.
Ele sente ... Electric Co.
Electric Co.

Dois, três, quatro...
E eu não posso parar,
Convulsões de E.C.T, oh no…
Você diz, "Veja, ele vai pra casa, oh"
"Para Jimmy Jones' "
E se você não souber, Electric Co.
Electric Co.
[6x]

Apenas deixem-no só
Apenas como meu pulso está só
Ele está dançando sozinho
O tempo que todos nós deveríamos ir
Apenas me deixe só
Apenas me deixe só
Isso é comigo
Apenas me deixe só
Somente acredite
É demais…
Demais ... É?
E eu não posso achar o caminho de casa
Para minha casa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece a lenda do quadro do "menino chorando"?

Antigos egípcios fabricavam colares com rochas extraterrestres

5 lugares misteriosos avistados através do Google Earth