David Bowie - Fame


Fama, (fama) faz um homem levar as coisas
Fama, (fama) deixa-lo solto, difícil de engolir
Fama, (fama) coloca-lo lá onde as coisas são ocos
Fama (fama)

Fama, que não é o seu cérebro, é apenas a chama
Que queima sua mudança para mantê-lo louco (são)
Fama (fama)

Fama, (fama) o que você gosta está na limusine
Fama, (fama) o que você ganha se não houvesse amanhã
Fama, o que você precisa, você tem que pedir emprestado
Fama (fama)

Fama, "Nein! Ele é meu! " é apenas uma linha dele
Para vincular sua vez, o leva a, crime
Fama (fama)

Poderia ser melhor, poderia ser?
ser realmente, realmente, querida?
Poderia ser, meu amor, poderia, querida?
poderia, querida? Poderia, querida?

É de se admirar que eu rejeitá-lo pela primeira vez?
fama, fama, fama, fama
É de se admirar você é muito legal para enganar
Fama (fama)

Fama, bully para você, frio para mim
Tenho de receber um cheque de chuva sobre a dor (dor)
(Fama)

fama, fama, fama, fama, fama
fama, fama, fama, fama, fama, fama, fama, fama
fama, fama, fama, fama, fama
fama, fama, fama, fama, fama
Fame
Qual é o seu nome?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece a lenda do quadro do "menino chorando"?

Antigos egípcios fabricavam colares com rochas extraterrestres

5 lugares misteriosos avistados através do Google Earth