Lou Red - Vicious


Vicious
você me bateu com uma flor
Você fazê-lo a cada hora
oh, baby, você é tão vicioso

Vicious
você quer que eu a bater-lhe com um pau
Mas tudo que eu tenho é uma palheta de guitarra
hein, baby, você é tão vicioso

Quando eu vejo você vir
bebê, eu só quero correr para longe
Você não é o tipo de pessoa em torno I
quer ficar

Quando eu te vejo andando pela rua
eu passo em suas mãos e eu mangle seus pés
Você não é o tipo de pessoa que eu quero conhecer

Oh, baby, você é tão vicioso
você é tão vicioso

Vicious
hey, você me bateu com uma flor
Você fazê-lo a cada hora
oh, baby, você é tão cruel

Vicious
hey, por que você não engolir lâminas de barbear
Você deve pensar que eu sou algum tipo de lâmina gay
mas baby, você é tão vicioso

Quando eu vejo você chegando
Eu só tenho que correr
Você não é bom e você certamente não são
muito divertido

Quando eu te vejo andando pela rua
eu passo em sua mão e eu mangle seus pés
Você não é o tipo de pessoa que eu ainda quero conhecer

'Porque você é tão vicioso
bebê, você é tão vicioso
Vicious, vicioso
vicioso, cruel
Vicious, vicioso
vicioso, cruel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece a lenda do quadro do "menino chorando"?

Antigos egípcios fabricavam colares com rochas extraterrestres

5 lugares misteriosos avistados através do Google Earth