U2 - 40


Eu esperei pacientemente pelo Senhor
Ele se inclinou sobre mim e ouviu meu clamor
Ele me puxou e me tirou do poço
Para fora de um barro lamacento

Eu cantarei, cantarei uma nova canção
Eu cantarei, cantarei uma nova canção
Quanto tempo cantarei esta canção?
Quanto tempo cantarei esta canção?
Quanto tempo? Quanto tempo? Quanto tempo?
Quanto tempo cantarei esta canção?

Colocou meus pés sobre uma rocha
E os fez caminharem firmemente
Muitos verão, muitos verão e ouvirão

Eu cantarei, cantarei uma nova canção
Eu cantarei, cantarei uma nova canção
Quanto tempo cantarei esta canção?
Quanto tempo cantarei esta canção?
Quanto tempo? Quanto tempo? Quanto tempo?
Quanto tempo cantarei esta canção?

Quanto tempo cantarei esta canção?
Quanto tempo cantarei esta canção?
Quanto tempo cantarei esta canção?
Quanto tempo cantarei esta canção?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece a lenda do quadro do "menino chorando"?

Antigos egípcios fabricavam colares com rochas extraterrestres

5 lugares misteriosos avistados através do Google Earth