Homem rodou o equivalente a 120 voltas no mundo com um carro de 1966


Você já reparou que as pessoas compram carros com muita facilidade atualmente, não é mesmo? Outro fato interessante: como automóveis têm seus preços desvalorizados rapidamente, é comum que se compre um carro já pensando no momento da venda e na compra do próximo.
E é por causa dessa movimentação constante de compra e venda de veículos que uma história como a do norte-americano Irv Gordon, que passou muito tempo com seu possante, um 1800 S, da Volvo, é tão interessante. Ele está com o carro desde 1966 e, pelo visto, vai continuar um bom tempo com o veículo.

História



Gordon e seu 1800 S já rodaram 4,8 milhões de quilômetros, distância correspondente a 120 voltas ao mundo. A conquista foi marcada no único estado estadunidense que Gordon ainda não conhecida – o Alasca – no último dia 18.
"Não foi tanto pela questão de alcançar a marca, mas pelas viagens que fiz a fim de conquistá-la e o que experimentei até aqui. Nunca tive a meta de 1 milhão, 2 milhões de quilômetros rodados. Só gostei de dirigir e curtir a vida com o meu Volvo”, disse o proprietário do veículo em declaração publicada no portal Auto Esporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece a lenda do quadro do "menino chorando"?

Antigos egípcios fabricavam colares com rochas extraterrestres

5 lugares misteriosos avistados através do Google Earth