Tradução de "Song for Fifty"


Enquanto fico aqui esperando chegar minha hora, sigo seus passos, eu te sigo quando foge das presas do desastre de um planeta cercado por antigos inimigos mortais. 

E você ainda me faz sorrir quando para e vira e diz: ‘Esta é uma criatura que podemos compreender, um ser vivo, está apenas sendo. Se pudermos descobrir o que há em sua mente, então, talvez possamos sobreviver.’

Enquanto tropeçamos por nosso lento caminho, eu não posso evitar pensar como seria fugir com você pelo tempo: onde iríamos, quem poderíamos encontrar. Mas seguimos em frente, cortando caminho numa única direção, um dia de cada vez, enquanto você abraça o universo rodopiando pelo rápido caminho. Sem limites, sem fim.

Então, meu querido amigo, nós estamos ficando um pouco velhos agora. E, agora, nossos filhos vêem você fazendo as proezas que nós nos maravilhávamos, nós admirávamos.

Das presas do desastres de um planeta cercado por antigos inimigos mortais. Ainda não é o fim. Não há fim.Tropeçando e atrapalhando-se quando tudo à volta está desmoronando e caindo através do tempo como se fosse um louco, ainda assim é humilhante te ver reconciliar divergentes crenças sem sucumbir à tentação das armas, força ou ganância, você somente usa a inteligência e piadas e charme.

Feliz aniversário, Doctor, a você.


Fonte: Universo Who

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece a lenda do quadro do "menino chorando"?

Antigos egípcios fabricavam colares com rochas extraterrestres

5 lugares misteriosos avistados através do Google Earth