U2 - Luminous Times ( Hold On To Love0


Hey amor irmã
Hey alma irmã
Hey meu amor
Você me virou ao contrário esta noite
Hey amor irmã
Salve minha alma
Salve minha alma

Agarre no amor
Agarre no amor
Amor não te deixará ir
Amor não te deixará ir
Agarre no amor
Veja o pôr do sol na canção dela

Hey amor irmã, hey doce rendição

Ela vem como carnaval
Ela é uma grande roda
Ela virou minha cabeça
Ela virou minha cabeça
Ela é a auto-estrada
Ela é a correnteza
Ela está chegando perto

Agarre o amor, agarre o amor
O Amor não te deixará ir
Agarre o amor, agarre o amor
Veja a luz do sol na canção dela
Veja a luz do sol na canção dela

Ela é a arma de fogo
Ela é a batida de carro
Ela é a avalanche
Ela é o trovvão
Ela é a onda
E ela me puxa para baixo

Eu te amo porque preciso
Não porque eu preciso de você
Eu te amo porque eu entendo
Que Deus me deu a sua mão
Ela me segura num pequeno punho
E eu ainda preciso do seu beijo

Agarre o amor
Oh, veja a luz do sol na canção dela
Veja a luz do sol na canção dela, yeah!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece a lenda do quadro do "menino chorando"?

Antigos egípcios fabricavam colares com rochas extraterrestres

5 lugares misteriosos avistados através do Google Earth