The Doctor: Parte 1
Se um dia virem um homem, alto e esbelto, ou velho que demostra bravura, prepare-se que ele ira lhe perguntar o ano, e talvez diga que você terá um ótimo ano. Se você tiver sorte poderá conhece-lo melhor, e poder até viajar pelas estrelas com ele.
Ele ira dizer o nome dele, é apenas dizer "O Doutor" e você ira perguntar "Apenas isso O Doutor ?", ele vai te responder "É apenas Doutor.".
ALONS-Y! Ele sempre ira dizer isso, pra alguns não representa nada, mas para ele representa força, bravura e coragem, ou todas as outras coisas boas e maravilhosas que você possa imaginar.
Há, as viagens são a melhor parte, você ira viajar por todos os planetas imagináveis e até os inimagináveis, todos lindos e perfeitos, jamais vistos por humanos que humanos não abitão apenas seres, seres que você nunca imaginou que existissem.
Também tem as viagens no tempo, você pode ver o início de tudo do começo do universo as primeiras chamas feitas pelo homem, pode ser desesperador para você, mas para ele é a coisa mais normal mo mundo.
As vezes ele mata, mata pela vida de todo universo pela segurança do mundo. poucas pessoas sabem quem é ele e de onde ele veio.
Ele não tem muitos amigos, ele só leva os melhores, mais não inteligentes e fortes mais sim os de bom coração, e foi um destes de bom coração que ele se apaixonou, ela era diferente tinha coragem e
inteligencia, mais não esta inteligencia convencional mais sim a inteligencia da alma que é a mais pura
e bonita inteligencia.
Mas amizades lamentavelmente se acabam, as vezes para sempre as vezes não, mas sua primeira perda foi triste, por que foi de sua amada Rose Tayler, ficou pressa em em um mundo paralelo com Mickey (seu namorado), e sua mãe Jack Tayler. Como já tinham dito morreu na guerra, lutando como dizia a profecia: "A garotinha ira morrer em guerra", foi assim, ela apenas aparece morta no nosso mundo, mas no mundo paralelo ela está mas viva do que nós, não muito feliz pela perda de seu amor.
As outras perdas não foram tão trágicas,Martha Jones uma voltou a ter sua vida normal e agora está feliz mais nunca esqueceu o Doutor, ela o amava era um amor não correspondido, ele nunca tinha esquecido Rose. A outra perda não foi triste também, o Capitão Jack Harkness, ficou imortal depois de que a TARDIS (a maquina do tempo que se parece com uma cabine policial dos anos 60, pequena por fora mais é maior por dentro, vamos falar disso depois. A cicla TARDIS significa Time And Dimencion Relatives In Space), e a força
da alma da TARDIS podia trazer a morte e também a vida então foi assim Rose matou os Daleks e ressuscitou o Capitão Jack Harkness.
A ultima perda foi muito triste, Donna pegou a carga genética do Doutor que estava acumulada da sua regeneração em sua mão, que havia sido perdida depois de um duelo, e como dizia a profecia do Ood : "Ira nascer um Doutor Donna" e foi assim, o Doutor, Sarah, Rose, Capitão Jack, Jack (mãe da Rose), Mickey
e Martha lutaram contra o Mestre (também vamos explicar isto em outro post falando de todos esse é só o primeiro de muitos que viram pela frente) que é da mesma espécie do Doutor mais quando tinha 8 anos olhou para o vortex do tempo, sendo assim que ele sabe tudo sobre o universo e o espaço tempo, Donna ao se transformar em Doutor Donna pegou toda a inteligencia do Doutor e toda as coisas que ela já sabia sobre o mundo, fazendo uma copia do Doutor que depois Donna e a cópia do Doutor destroem os Daleks.
Depois quando a fenda do mundo real com o mundo paralelo ainda esta aperta o Doutor deixa sua copia com Rose, que sua cópia poderá envelhecer com ela. Depois o Doutor leva Donna para sua casa mais antes
tende apagar a memoria da Donna para que não morre-se queimada por suas lembranças.
Comentários
Postar um comentário