"Steve Jobs sempre foi mais cool que eu", diz Bill Gates


Bill Gates, um dos nomes mais importantes do mercado de tecnologia, afirmou no programa de humor norte-americano The Colbert Report que ele não tem o mesmo “fator cool” (ou legal) que Steve Jobs tinha.
Durante o programa, Steven Colbert fala sobre o impressionante trabalho de Bill Gates em sua fundação – que recentemente doou US$ 750 milhões ao Fundo Global de Luta Contra a Aids – e complementa: “As pessoas dizem 'que cara legal Steve Jobs era'. Você está lá fora salvando o mundo e ainda assim, você não tem o mesmo 'fator legal', sem ofensas. Não o mesmo fator legal da gola rolê.”
Em tom de brincadeira, Colbert afirma: “Não lhe incomoda que você esteja aí salvando o mundo e, mesmo assim, ele seja sempre lembrado como ‘o cara legal’?” A resposta de Gates é bastante direta: “Ele sempre foi mais cool que eu. Ele era brilhante, tinha um estilo próprio, tinha um jeito único de se aproximar do público, e meu estilo, bem... acho que sou um pouco mais geek do que ele foi.”
Antes disso, o fundador da Microsoft confessa que sente um pouco de falta da intensidade do trabalho na época em que ele estava completamente envolvido com os projetos da empresa. Atualmente, Gates é considerado o segundo maior bilionário do mundo e o posicionamento na lista também foi alvo de brincadeiras pelo apresentador. Clique aqui para assistir à entrevista na íntegra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antigos egípcios fabricavam colares com rochas extraterrestres

Como é que o "X" se transformou na variável desconhecida da matemática?

Você conhece a lenda do quadro do "menino chorando"?