Que tal assustar o seu companheiro de quarto assim?
Ao assistir ao vídeo abaixo, é difícil não considerar que os sujeitos envolvidos na brincadeira não contaram com alguma sorte. Quer dizer, no mínimo, poderia haver um processo por “calças borradas”. Caso o sujeito interessado no quarto oferecido fosse do tipo “bata primeiro, pense depois”, então... A coisa realmente poderia ter ficado séria.
De qualquer forma, trata-se certamente de uma das brincadeiras mais assustadoras que se pode fazer com um companheiro de quarto. Ao serem apresentados às instalações do local, cada vítima azarada acabar por encontrar no chão uma poça de sangue juntamente com uma mulher morta.
Pode ficar pior? Mas é claro! Logo em seguida, um sujeito enorme e mascarado sai da cozinha, disposto a produzir mais algumas poças de sangue. Igualmente desafiadora é a tarefa de contar ao sujeito que se trata de uma brincadeira: “É uma brinadeira! É uma brincadeira! Calma! Mas pode se esconder embaixo da cama, se quiser”. Enfim, melhor tomar cuidado com os anúncios no jornal, hein?
Comentários
Postar um comentário