Estelle - American Boy


Kanye West:
Apenas outro daqueles sons campeões
Eu e Estelle Sobre descer
Quem é o mais quente em todo o mundo agora mesmo
Apenas arrasando na cidade de Londres
Aposto que eles me dão uma libra
Diga-lhes pra pôr o dinheiro na minha mão agora
Diga ao promotor precisamos de mais lugares
Nós só vendemos todos os lugares da pista

(Refrão)
Leve-me pra uma viagem
Eu quero ir algum dia
Leve-me pra Nova York
Eu adoraria ver LA
Eu realmente quero me divertir com você
Você será meu garoto americano

Ele disse
Ei, irmã
É realmente, realmente um prazer conhecê-la
Eu apenas conheci esse cara de 1,70 que faz o meu tipo
Eu gosto da maneira como ele está falando
Suas confidências, está falando
Não gosto de seu jeans folgado
Mas posso gostar do que está por dentro dele
E não, eu não estou vindo para MIA
Ouvi dizer que nunca chove em Califórnia
E o coração de Nova Iorque espera
Primeiro vamos ver o fim a oeste
Vou te mostrar a minhas amigas,
Sou como este garoto americano,
Garoto Americano

(Refrão)
Leve-me pra uma viagem
Eu quero ir algum dia
Leve-me pra Nova York
Eu adoraria ver LA
Eu realmente quero me divertir com você
Você será meu garoto americano

Podemos sair neste fim de semana
Leve-me para a Broadway
Vamos fazer compras querido depois iremos a um Café
Vamos pelo metrô
Leve-me para o seu bairro
Nunca estive no Brooklyn, e gostaria de ver o que há de bom lá
Vista todas as suas roupas extravagantes
Tênis parecendo Fresh to Def
Estou amando aqueles sapatos Shell
Andando a pé
Discussão ardilosa de falar
Estou gostando deste garoto americano
Garoto Americano

(Refrão)
Leve-me pra uma viagem
Eu quero ir algum dia
Leve-me pra Nova York
Eu adoraria ver LA
Eu realmente quero me divertir com você
Você será meu garoto americano

Deixe-os saber o que acontece colega

Kanye West:
Quem os mata no Reino Unido
Todo mundo vai dizer para você K
Relutantemente
Porque a maior parte desta imprensa
Não fode comigo
Estelle uma vez me disse:
Acalme-se-se
Não aja como um tolo agora, agora
Eu sempre ajo como um tolo, oh, oh
Agora não é nada de novo agora, agora
Ele pirou
Eu sei o que você está pensando
Ribena
Eu sei o que você está bebendo
Cantor de rap
Cadeia cara,
Ola na próxima vez, querida
Enquanto você pisca
Que você é a pessoa
Sobre este garoto Americano
Sou superficial?
Porque todas as minhas roupas são de designer
Vestidas inteligentes como um gajo de Londres
Antes de ele falar o seu terno bespoke
E você achava que ele era bonito antes
Olhe para este casaco "P"
Diga-me que ele está quebrado
E eu sei
Você não está em tudo isso
Eu ouvi suas letras
Eu sinto o seu espírito
Mas continuo a falar que dinheiro
Porque um bando de sacudidos querem ouvir isso
E eu estou sentindo
Como Mike em seu pior
As Pips em Gladys
E eu sei que eles amam isso
Então, para o inferno
Com todo esse lixo

Estelle:
Você seria o meu amor, meu amor
Poderia ser meu
Você seria o meu amor, meu amor
Poderia ser meu
Poderia ser o meu amor, meu amor
Você seria o meu garoto americano
Garoto Americano

Leve-me em uma viagem
Eu gostaria de passar alguns
Leve-me para Chicago
Baía de San Francisco
Eu realmente quero me divertir com você
Você será meu garoto americano


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece a lenda do quadro do "menino chorando"?

Antigos egípcios fabricavam colares com rochas extraterrestres

5 lugares misteriosos avistados através do Google Earth