Linky Parky - Numb


Estou cansado de ser o que você quer que eu seja
Me sentindo tão infiel, perdido abaixo da superfície
Eu não sei o que você está esperando de mim
Vivendo sob a pressão de estar na sua pele

Pego chapado, simplesmente pego chapado
Cada passo que eu dou é outro erro para você
Pego chapado, simplesmente pego chapado

Fiquei tão entorpecido
Que eu não posso te sentir aí
Fiquei tão cansado
Tão mais consciente

Eu estou me tornando isso
Tudo o que eu quero fazer
É ser mais eu mesmo
E ser menos como você

Você não consegue ver que está me sufocando?
Segurando tão forte, com medo de perder o controle
Porque tudo o que você pensou que eu poderia ser
Desmoronou bem na sua frente

Pego chapado, simplesmente pego chapado
Cada passo que eu dou é outro erro para você
Pego chapado, simplesmente pego chapado
E cada segundo perdido é mais do que eu posso suportar

Fiquei tão entorpecido
Que eu não posso te sentir aí
Fiquei tão cansado
Tão mais consciente

Eu estou me tornando isso
Tudo o que eu quero fazer
É ser mais eu mesmo
E ser menos como você

E eu sei
Eu posso acabar falhando também
Mas eu sei que você era como eu
Com alguém que se desapontou com você

Fiquei tão entorpecido
Que eu não posso te sentir aí
Fiquei tão cansado
Tão mais consciente

Eu estou me tornando isso
Tudo o que eu quero fazer
É ser mais eu mesmo
E ser menos como você

Fiquei tão entorpecido
Que eu não posso te sentir aí
Eu estou cansado de ser o que você quer que eu seja

Fiquei tão entorpecido
Que eu não posso te sentir aí
Eu estou cansado de ser o que você quer que eu seja


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece a lenda do quadro do "menino chorando"?

Antigos egípcios fabricavam colares com rochas extraterrestres

5 lugares misteriosos avistados através do Google Earth