The Beatles - Let It Be


Quando eu me encontro em tempos difíceis
A Mãe Maria vem até mim
Dizendo palavras sábias:
Deixe estar

E nas minhas horas de escuridão
Ela está em pé bem na minha frente
Dizendo palavras sábias:
Deixe estar

Deixe estar, deixe estar.
Deixe estar, deixe estar.
Sussurrando palavras de sabedoria
deixe estar.

E quando as pessoas de coração partido
Morando no mundo concordarem
Haverá uma resposta:
Deixe estar

Pois embora possam estar separados há
Ainda uma chance deles verem
Haverá uma resposta:
Deixe estar

Deixe estar, deixe estar,
Deixe estar, deixe estar,
Haverá uma resposta,
deixe estar.

Deixe estar, deixe estar,
Deixe estar, deixe estar,
Sussurrando palavras de sabedoria
deixe estar.

Deixe estar, deixe estar,
Deixe estar,
yeah deixe estar,
Sussurrando palavras de sabedoria
deixe estar.

E quando a noite está nublada
Ainda há uma luz que brilha em mim
E brilhará até amanhã
Deixe estar

Eu acordo com o som da música
A Mãe Mary vem até mim
Dizendo palavras de sabedoria:
Deixe estar

Deixe estar, deixe estar,
Deixe estar, deixe estar,.
Haverá uma respostas
deixe estar

Deixe estar, deixe estar,
Deixe estar, deixe estar,.
Haverá uma resposta
deixe estar

Deixe estar, deixe estar,
Deixe estar, sim, deixe estar,
Sussurrando palavras de sabedoria,
Deixe estar



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece a lenda do quadro do "menino chorando"?

Antigos egípcios fabricavam colares com rochas extraterrestres

5 lugares misteriosos avistados através do Google Earth