U2 - Like a song



Como uma canção que eu tenho que cantar
Eu a canto por você
Como as palavras que eu tenho que trazer
Eu as trago por você
E em couro, renda e correntes
Nós fazemos nossa reivindicação
Revolução mais uma vez
Não eu não vou...
Eu não usarei isto em minha manga
Eu posso ver através desta expressão
E você sabe que eu não acredito
Jovem demais para ser corrigido
Quem exatamente é você?
Esta noite o amanhã será tarde demais

E nós adoramos usar um distintivo, um uniforme
E adoramos agitar uma bandeira
Mas eu não vou deixar os outros viver no inferno,
Enquanto nos dividimos
E brigamos entre nós mesmos
Presos em nossos costumes para tentar reorganizar
Correto demais para estar errado, nesta canção de rebeldia
Deixe os sinos repicar, não restou nada?
É honestidade que você quer?

Uma geração sem nome, esfacelada e destruída
Nada a perder, nada a ganhar
Nada afinal
E se você não pode se ajudar
Bem dê uma olhada ao seu redor,
Quando os outros precisam de seu tempo
Você diz que é hora de ir... é a sua vez
Palavras inflamadas não irão parar a luta
Dois erros não irão corrigir (a questão)
Um coração novo é o que eu preciso
Oh deus, faça-o sangrar, não restou nada?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antigos egípcios fabricavam colares com rochas extraterrestres

Você conhece a lenda do quadro do "menino chorando"?

5 lugares misteriosos avistados através do Google Earth