A filha do Mestre

Esse breve trecho de uma pequena fanfic sobre Doctor Who que estou preparando faz parte do especial de 1 ano aqui do blog e dos 50 anos de Doctor Who. Esse é o primeiro capítulo de muitos que vem por ai, espero terminar ela até dia 23 de novembro (quando Doctor Who completara 50 anos). 
   Espero que gostem, deixem por favor suas opniões nos comentarios. Obrigada.


Londres, 1893, foi lá quando os dois jovens caíram do céu próximos a Colégio Elizabeth. No dia seguinte freiras o encontraram e os acolheram no orfanato lhes dando água, comida e muito carinho.
Quando os jovens se recuperaram se apresentaram, Agatha e Eddy os senhores do tempo tinham uma longa historia pra contar a elas, pois tinham viajado todo o espaço tempo fugindo de todas as ameaças que se possa imaginar de Daleks a Anjos que choram, para conseguirem chegar a Terra um lugar onde eles estariam salvos, longe de qualquer coisa que possam os fazerem mal, e ao final de contarem tudo aquilo Agatha disse:
-Senhoras, precisamos que deixem isso em segredo, se não, todos vão sofrer as consequências.
Uma das freiras olhou pra eles e disse:
-Garotos iremos guardar esse segredo a sete chaves, nínguem nunca vai descobrir isso. Eu os garanto. E se quiserem algum lugar pra morar, estaremos de portas abertas para recebe-los!
Agatha e Eddy se olham e respondem:
-Adoraríamos ficar aqui!
As freiras se olharam e olharam para os jovens com um sorriso em seus rostos e disseram:
-Sejam bem vindos ao Colégio Elizabeth.
Foi ai que começou uma nova historia para eles, mas algo em Agatha ainda incomodava Eddy, algo que ela nunca havia falado a ele, algo que apenas o tempo era capaz de revelar.
Os anos se passaram e eles aprenderam muito ali com as freiras, e as freiras também aprenderam muito com Agatha e Eddy, ouviram historia sobre o universo e outras inúmeras coisas que eles podiam as ensinar. Mas Agatha não estava mais tão bem quanto antes.
-Não quero mais ficar aqui. Quero voltar a viajar no espaço-tempo, quero viver as minhas vidas, não ficar aqui mofando dentro de um quarto!! - Assim disse Agatha com um tom não muito agradável. E então respondeu Eddy:
-Vamos sair daqui, o Doutor vai nos salvar.
-O Doutor! o Doutor! Esse tal de Doutor deve ter morrido como meu pai e todos os outros!!
Eddy ficou em silencio por um momento respirou e disse:
-Eu tenho certeza que ele está vivo e muito bem.
-Até parece...
-Se nós escapamos dá guerra ele pode ter muito bem escapado também, não é impossível!
-É mesmo, você pode estar certo. Mas se ele está vivo, por quê não nós salvou ainda? Me responda!!
Eddy ficou em silencio novamente, mas dessa vez não respondeu a pergunta e ficou pensando “ Será que ele sabe que nós estamos aqui?!”. Já era tarde da noite então foram dormir como todas as outras noites, só que essa foi uma noite como nenhuma outra...
Pela manhã Eddy levantou e abriu a janela do quarto, depois disso foi acordar Agatha. Ele tentou acorda-la mas não conseguiu, ele entrou em panico e então gritou:
-Socorro!!
As freiras ouviram seu grito desesperado e então correram para o quarto o mais rápido que poderam. Chegando lá se depararam com Agatha desmaiada na cama e Eddy em panico. As freiras o deram um copo d’água e tentaram o acalmar dizendo:
-Acalme-se Eddy. Ela vai ficar bem, já chamamos a Doutora Song.
Eddy ainda ofegante se senta e espera a chegada da doutora. Após alguns minutos agoniantes para Eddy, chega a Doutora Song, que se senta na cama de Agatha e começa a examina-la.
Quando a Doutora coloca seu estetoscópio sobre o peito de Agatha tem uma imensa surpresa:
-Pelos deuses!
Eddy se preocupa e que saber o que ouve:
-Ela vai ficar bem Doutora?
-Sim, ela vai ficar ótima! Tenho que ir!
A Doutora saí do quarto e atravasava o corredor rapidamente saindo do colégio. Eddy tenta alcança-la mas não consegue, e então volta para o quarto para ver como está Agatha.
Quando Eddy chega lá Agatha está sentada na cama, e quando vê Eddy diz:
-Eles estão voltando. Eles querem a mim...
Diz Agatha com um tom sombrio que preocupa Eddy:
-Quem está voltando? Quem que você?!
Assim disse Eddy muito preocupado com o que Agatha quis dizer
-Os cybermens. Eles me querem. Eles querem há mim, querem meu conhecimento sobre o universo. Não me deixe ir com eles, por favor.
Eddy fica em silencio por um momento, e depois diz:
-Eu não vou deixar nada acontecer com você.
Eles se olham, e Eddy dá um copo d’água para Agatha, ela se acalma um pouco e conta o que sonhou para Eddy. Eddy fica surpreso e ao mesmo tempo com medo, ao longo do dia pensou “Se eles quiserem mesmo a Agatha, eu não vou saber o que fazer pra proteger ela nem a Terra. Acho que nem ela sabe o que fazer.”.
A noite chega e Agatha diz:

-Vou sair. Aproveitar o tempo que me resta. Até logo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antigos egípcios fabricavam colares com rochas extraterrestres

Como é que o "X" se transformou na variável desconhecida da matemática?

Você conhece a lenda do quadro do "menino chorando"?