Hospital usa fórmulas de super-heróis no tratamento de câncer infantil
A JWT Brasil criou uma ação para o Hospital A.C. Camargo capaz de encher de lágrimas os olhos de qualquer um. Para mudar a percepção negativa de crianças sobre o tratamento contra o câncer, a agência contou com a trama de super-heróis, deixando os pequeninos mais confiantes em meio a momentos tão delicados.
Para isso, os soros de quimioterapia ganharam uma nova roupagem. Uma embalagem com cores e brasões de heróis da DC Comics dão aos medicamentos o visual de “superfórmula” capaz de ajudar os heróis a superarem as adversidades.
As crianças receberam HQs com a luta dos heróis contra vilões poderosos, mostrando que a solução estava na cura dos personagens principais, garantida pela “superfórmula” criada por médicos experientes. A fórmula dos quadrinhos era exatamente igual àquela que os pacientes recebiam no hospital. Para completar ostorytelling, foram feitas adesivagens em alguns espaços do hospital, que ganhou “Halls da Justiça” no lugar de quartos.
Comentários
Postar um comentário